Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Ramires
Meu, só acho loucura com um cara que nunca ouvimos falar...
Agora se fosse com o Jô, Gil, até o dentinho que nos representa aí seria outra história
Vou apoiar o Boselli sim lógico




