Post de Wladimir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wladimir Rodrigues
Pedrinho será titular, ctza.
Mas o Ralf ainda está bem acima que o Gabriel, que terminou bem mal a temporada passada
Pedrinho será titular, ctza.
Mas o Ralf ainda está bem acima que o Gabriel, que terminou bem mal a temporada passada