Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse Richard vai ter que comer muito arroz com feijão pra ser titular nesse time

Em resposta ao tópico: "Já está um ótimo time"

Já está um ótimo time

Eu sei que existem várias formas de escalação, vai chover de comentários aqui falando sobre “Cadê o Gabriel? Vital? Pedrinho? Léo Santos? Pedro Henrique? Carlos Augusto? Vai ter vários...até mesmo “Sornoza é reserva do Jádson”...etc...mas escalei a equipe assim, só com os reforços para ver o que dava, e eu gostei do resultado...só falta mesmo um zagueiro experiente, pq eu acho que o Danilo Avelar, o Carille vai fazer se encontrar com seu futebol!

Respeito a opinião de todos, por isso respeitem a minha!
#VaiCorinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X