Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Roger Timão
Nós últimos jogos do Carille ele foi titular e vinha jogando bem, acho melhor esperar para ver.
Nós últimos jogos do Carille ele foi titular e vinha jogando bem, acho melhor esperar para ver.