Post de Marc no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 06 de Janeiro de 2019 às 10h06 Marc Nobre Passou muita calma e boa leitura de jogo eu aprovei também. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Caetano" 05/01/2019 às 22h48 Esse moleque tá jogando muito. Seguro, com ótimo passe e visão de jogo. Pode jogar de zagueiro, lateral e até primeiro volante. Pra mim uma ótima surpresa até aqui