Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Janeiro de 2019 às 20h47 Rafael Oliveira Pensaria assim, más confesso ser difícil iniciarmos o ano desta forma. Quem gostou gostei 8 YgorRicardoRobert+3 Quem não gostou não gostei 3 QuemThiago