Post de RENATO no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Vagner Love é quente mesmo.

SCCP acertou td com o empresario e jogador, falta ele receber os 7 salários atrasados do clube turco.

Gil esta em sampa de ferias.

Phillipe luis pra a lateral esquerda seria uma maravilha e teríamos um elenco fortissimo e muito cascudo e qualidade.

Em resposta ao tópico: "Semana decisiva"

Galera, acabei de ouvir na rádio 88.1 (não sei qual rádio é, pois estou viajando e só ouvi essa rádio porque é a que está pegando no carro) que o Timão tá trazendo 3 super reforços pra fechar o ciclo de contratações nessa janela, seriam Gil, Philipe Luis e Vagner Love! Não sei a veracidade da informação, mas sei que Vagner Love estava negociando mesmo!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X