Post de Igor no fórum "Humor" do Meu Timão 09 de Janeiro de 2019 às 13h02 Igor Santos Dane-se os outros, aqui é pra falar de Corinthians! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cheirinho nadando no R$..." 08/01/2019 às 22h36 Mas a história nunca muda! Kkkkkkkkk.. Vai Corinthians!