Osvaldo
Boa pergunta!
em Bate-Papo da Torcida > O Real Problema do Sergio Diaz
Em citação ao post:
O que não entendo até agora é a devoção do fórum por um cara que não deu um chute a gol com a camisa do Corinthians, não joga desde 2017 e tem praticamente a mesma idade e número de gols que o André Luis que tá em forma, é mais barato e tá com ritmo de jogo.
