Post de Elvis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Janeiro de 2019 às 14h32 Elvis Ferreira Kkkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Seja bem vindo Manoel!" 10/01/2019 às 22h05 .Mostre raça e respeito por esse manto! Simples assim!