Post de Jefferson no fórum "Humor" do Meu Timão 12 de Janeiro de 2019 às 14h22 Jefferson Nascimento Marinho era mil vezes melhor. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Manoel, o zagueiro" 12/01/2019 às 14h19 Novo Marinho