Anderson Silva
Velho para de ser chato. Fórum está ai para quem quiser escrever, é publico e cada um cita o que quiser. Você leu porque quis, para de tumultuar. Eu acho sim que o Fagner merece mais atenção, craque da nossa lateral direita. Poxa desnecessário esse seu comentário!
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar do Fagner
Em citação ao post:
Poxa cara ninguém é cego mano, todo mundo sabe que o Fagner já é ídolo mano, então para com esse negócio de 'precisamos falar' pois falaram tanto do Henrique que parece que o bixo decaiu por causa disso na moral...

