Post de Emerson no fórum "Notícias" do Meu Timão
Emerson Bernardo
Nicola é furada, mas seria uma boa, Gil e Alex Teixeira já podem assinar pré-contrato no meio do ano, seriam reforços d peso para a Liberta 2020, só faltaria um lateral esquerdo, que teria que vir já no meio do ano, pq é quando acaba o empréstimo do Avelar.




