Post de Emerson no fórum "Notícias" do Meu Timão

Nicola é furada, mas seria uma boa, Gil e Alex Teixeira já podem assinar pré-contrato no meio do ano, seriam reforços d peso para a Liberta 2020, só faltaria um lateral esquerdo, que teria que vir já no meio do ano, pq é quando acaba o empréstimo do Avelar.

Em resposta ao tópico: "Gil com acordo verbal para 2019"

Sei que a fonte não é confiável mas como vi que ninguém aqui comentou ou postou sobre, tá ai
https://esportes.yahoo.com/noticias/gil-tem-acordo-verbal-com-o-corinthians-para-2020-182923754.html Gil tem acordo verbal com o Corinthians para 2020 Ex-zagueiro do Timão ficará na China na temporada atual, mas já deixou claro que a intenção é voltar para o Brasil em breve esportes.yahoo.com

Seria um baita reforço, ainda mais se conseguissemos trazer já no meio desse ano!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X