Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Teremos muitos campeonatos, principalmente agora, Copa do Brasil e paulista, Carille vai fazer rodizio com certeza, ainda mais por ser começo de temporada, para preservar para resto da temperada.. O importante é isso, ter elenco, ano passado não tinha time tão pouco elenco.. Tem que ter opcoes, para quando Fagner, Jadson por exemplo não jogar..

Com certeza Pedrinho, Gabriel, e vital serão muito utilizados, senão titular pelo menos entrando, Romero vai depender de como ficará sua situação de renovacao, se ele assinar pre contrato, acredito que já vai ser dispensado antes de acabar o contrato.

Em resposta ao tópico: "Espaço diminuindo para..."

Clayson, Romero, Pedrinho, Vital, Gabriel e Roger (considerando que Jonathas nem joga mais).

Esses caras têm muitas sombras esse ano e decerto que terão bem menos minutos em campo do que ano passado.

Outra coisa,

Imaginando uma situação que sempre vivemos desde a construção da Arena Corinthians:

Corinthians tentando resultado, time visitante mais fechado do que nunca, com o Boselli titular, teríamos a opção do Gustavo sem, necessariamente, tirar o 17, gerando pressão nas bolas aéreas também.

Time bem mais interessante do que o do ano passado, fato.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X