Post de Cavalinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Janeiro de 2019 às 20h57 Cavalinho Corinthians Empatados em 23,1k hahhahah Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "BMG já passou a Crefisa no twitter" 16/01/2019 às 20h53 Era pra ter passado até as 23:59 mas a Fiel já fez os caras passarem bem antes kkkk a fiel é foda