Post de Paulo no fórum "Humor" do Meu Timão 17 de Janeiro de 2019 às 10h51 Paulo Henrique Melhor foto HAHAHAHA Quem gostou gostei 2 JorgeGustavo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "BMG nesse Exato momento" 17/01/2019 às 10h43 Somo os maiores sem duvidas vai Corinthians