Post de Alan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Janeiro de 2019 às 15h10 Alan Bastos O MP vai obrigar esse banco Inter a pagar 10 milhões de reais por vazamento de dados. Quem gostou gostei 46 LucaselieltonCaioDiegoRoberto+41 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O banco Inter também sentiu" 17/01/2019 às 15h08 Kkkk Os antis começam à pirar!