Thiago Silva
Tão usando bots cara! Antes do meio dia estavam em último!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians É O Maior! Vamos Mostrar, Nação!
Em resposta ao tópico:
Bora votar na enquete do Marca, FIEL, e mostrar QUEM É O MAIOR DO Brasil! É SIMPLES, CORRE LÁ!
VAI CORINTHIANS!

