Post de Sofredor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sofredor Eterno
É verdade, mas o segundo semestre foi uma bagunça depois da saída do Carille. O Douglas chegou no meio da temporada já com a missão de substituir o Maycon. Vamos ver como ele e outros se saem esse ano com direito a pré-temporada e Carille no comando.
Meu ponto é que não faz sentido ficar criticando só por criticar. Os jogadores são parte do patrimônio do clube também.




