Post de Sofredor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É verdade, mas o segundo semestre foi uma bagunça depois da saída do Carille. O Douglas chegou no meio da temporada já com a missão de substituir o Maycon. Vamos ver como ele e outros se saem esse ano com direito a pré-temporada e Carille no comando.

Meu ponto é que não faz sentido ficar criticando só por criticar. Os jogadores são parte do patrimônio do clube também.

Em citação ao post:

É que estes jogadores criticados foram os piores dentro de um time que chegou a temer o rebaixamento em 2018

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X