Post de felipesccp no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Hoje chama organizada de vagabundos

Amanhã tá cantando as músicas dela!

#modinha

Em resposta ao tópico: "Banir Torcidas Organizadas"

Todas as ações que mancham a imagem do Corinthians, seja violência, depredação e até mortes tem torcidas organizadas envolvidas, sem exceção. Depois de uma trajetória fantástica em que fomos do rebaixamento ao topo do mundo, vemos nosso clube novamente nas páginas policiais, com a imagem manchada e ainda por cima sendo punido severamente, perdendo receita para dizer o mínimo. Organizadas torcem para as Organizadas e não para o Corinthians. Organizadas concorrem e brigam entre si. Organizadas se acham mais Corinthianos que os outros e no entanto só prejudicam o clube. Não se pode generalizar, sabemos que existem pessoas de bem nas Organizadas, mas Infelizmente os Marginais, Bandidos e Arruaceiros predominam. Eu apoio o banimento das organizadas pelo bem do TODO PODEROSO Timão.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X