Sandro Britto
Sem problemas, Itamar!
O que importa é que, além de Romarinho, agora temos o BMG pra destruir a porcada...
em Off topic > Instagram BMG
Em citação ao post:
Eu li!
Só fiz confusão!
Você leu o Twitter, mas entrou no Instagram.
Como aqui ontem a febre era a corrida no Twitter eu misturei as coisas.
E mesmo o título do seu tópico falando instagran achei que errou os número.
FOI FALHA FEIA MINHA. KKKK
Desculpe ai amigo.rs
