Post de welber no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Entendi, nada de nadicas do que ele falou, mais tá valendo

Em resposta ao tópico: "Um gringo pirando com o nosso estádio!"

Sei que tem vários vídeos tratando sobre esse tema, mas é sempre muito legal ver o ponto de vista dos gringos quando vão na arena, dá um orgulho imenso!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X