Post de welber no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Janeiro de 2019 às 12h09 Welber Lina Entendi, nada de nadicas do que ele falou, mais tá valendo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Um gringo pirando com o nosso estádio!" 20/01/2019 às 10h11 Sei que tem vários vídeos tratando sobre esse tema, mas é sempre muito legal ver o ponto de vista dos gringos quando vão na arena, dá um orgulho imenso!