x

Post de Sulivan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo com tudo plenamente, o melhor comentário que li até aqui

em Bate-Papo da Torcida > Estive na Arena Corinthians: minha análise sobre jogadores e time

Em citação ao post:

Legal a ideia da análise. Estive lá também e vi pontos positivos e negativos.
Mas o mais importante: calma, galera. Os caras mal treinaram, mal se conhecem. O time teve muuuuuitas mudanças, então precisamos ter paciência.

CÁSSIO:
Mal foi acionado. Sinal que o time controlou totalmente o jogo.

FÁGNER:
Fazia tempo que não o via com tanto sangue nos olhos e jogando o fino da bola. Foi o melhor em campo pra mim.

HENRIQUE:
Gosto da saída de bola e acho que, sendo mais protegido, vai render muito mais. Para isso que o Carille tá aí, vamo que vamo.

MARLON:
Não sou fã, mas temos que ser justos com ele. Não compromete, joga sério, faz o arroz com feijão. Fez um bom jogo.

AVELAR:
Assustador. Como ele veio da Europa no meio do ano e sem férias, pensei que o rendimento tinha muito a ver com a desigualdade física e tudo mais. Ficou claro: rua!

RICHARD:
Ganha divididas e pareceu ter bom passe. Mas não dá pra comparar com Ralf e Gabriel como primeiro volante. Precisamos de experiência.

RAMIRO:
Excelente. Se movimentou o jogo todo, tabelas rápidas, inteligente. Me lembrou mais o jeito do Maycon que um Elias. Ou seja, mais armador do que infiltração. Entrosando, vai melhorar muito o time.

JADSON:
Monstro. Impressionante ver esse cara de 35 anos correr tanto, se matar e sua qualidade.

SORNOZA:
Não foi bem, mas acredito que seja previsível. Posição nova, e tendo como companheiro Avelar. Qual é a chance disso dar certo?
A questão é que se Arana não der certo, não tem como jogar ele por lá. Precisaremos de alguém de velocidade.

André LUÍS:
Achei o mais nervoso do time. Sentiu muito o jogo.
Apesar de fazer bons movimentos e, com o tempo, entrar no jogo, me deixou um pouco preocupado. Esperava ele mais combativo e com mais explosão na frente e atrás. Vi muitas vezes ele trotando na hora de voltar.

GUSTAGOL:
Não tem nem comparação com o Gustagol antigo, hein? Rápido, ganha divididas e tudo mais. Mas o estilo dele é mais 'Leandro Damião', ou seja, trombador. Não esperem tabelinhas vistosas e nem jogadas de craque. É trombador que coloca a bola pra rede. Ou seja, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais útil que Roger, Kazim e cia.

PEDRINHO:
É craque e sempre entra bem. Confesso que queria vê-lo mais do lado esquerdo, cruzando pra área (a jogadinha do corte e chute tem me irritado muito).

VITAL:
Toca de primeira e não perde muita posse, mas falta mais sangue nos olhos.

MOSQUITO:
Esse me surpreendeu. Esperava alguém mais magrelo, mais burro e rapidinho...rs
Me pareceu que lê bem o jogo, tem arranque e ate´ganhou uma bola no alto. Pelo visto será bem útil ao nosso grupo!

CARILLE:
Gostei muito das mudanças, principalmente do pensamento 'pra frente' delas.
Vamos ter calma que esse ano será ótimo!

OBS:
Se vier Arana e Luan, arrumava o lado esquerdo e o bicho ia pegar!

#VaiCorinthians

Responder ao post do Sulivan

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 3 minutos por Zebedeus .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 3 minutos por Álex

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 4 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 5 minutos por Álex

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arnaldo Lira

    Janela de transferências europeia iniciando os trabalhos (Bidon, Yuri, André)...

    Última resposta há 5 minutos por Kevin H. Akaboci

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 6 minutos por Headbanger Fiel

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 7 minutos por Kaua

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Olise joga demais o problema e que é mala

    Última resposta há 8 minutos por Headbanger Fiel

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 9 minutos por Caboclo 1977

    67respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 10 minutos por Azazel Zel

    6respostas

    acessar o tópico