Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Foi melhor ter passado raiva com o Roger e não ter gasto nada doq passar raiva com esse pé de rato 3 ter gasto milhões na contratação

Em resposta ao tópico: "Henrique Dourado"

Escolheu o dinheiro ao invés do Corinthians.

A diretoria mandou bem de mais em não ter pagado o que ele pedia.

Hoje surge a notícia que a filial do RJ vai dispensar e ele está sem prestígio em nenhum clube.

Provavelmente vai jogar em um time pequeno e receber menos da matede que recebe hoje. (E que já é muito)

Como é bom as voltas que o mundo dá!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X