Post de andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse mlk ae vem pra ser titular mano... Seloko não tem um atacante no Brasil melhor que esse cara... Joga mais que dudu, Bruno Henrique(Santos), os 2 luan, vitinho, willian... Qualquer um desses nunca decidiu jogos como o Romarinho fez, Romarinho com um time bem inferior infernizou o real Madrid, e quanto o melhor da América se cagou igual o Felipão na última coletiva. Sem mais!

Em resposta ao tópico: "Características de Romarinho segundo Calçade ESPN."

Boa Nação!

Assistindo ao ESPN Bom Dia, onde o comentarista Calçade falava sobre os prós e contras de Romarinho, me chamou atenção em uma característica vital principalmente para se jogar no Corinthians:

' Ele não vê a diferença entre jogos simples e jogos gigantes. '

Citou como exemplo entre jogar com o Guarani na Arena ou com o Boca Jrs. Na Bomboneira.

Eu cito o jogo contra o Real Madrid onde ele fez 1 golaço e deu 1 assistência no gol anulado.

Sei que muitos não querem o Romarinho, e sei da dificuldade da transação que o envolve.

Mas seria um nome que fortaleceria demais o elenco, além da identificação com o Cube.

Enfim torço para que dê certo. Vaaaiii Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X