Post de Ghost no fórum "Humor" do Meu Timão 23 de Janeiro de 2019 às 19h16 Ghost Corinthiano Nada vê o Gil não está careca Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Gil no Corinthians" 23/01/2019 às 18h51 Está em Campinas, acaba de descer do ônibus.