Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cássio.faginer.Manoel.Henrique.Carlos Augusto.Ralf Ramiro. Jadison. Pedrinho. Matheus vital. Bosele

Em resposta ao tópico: "Será que os testes do Carrile vão continuar?"

Segundo jogo e nota-se que a cornetagem no fórum já começou, não acho muito legal isso no início, mas acho que é bom pra ir colocando alguns jogadores no alerta e passarem a jogar bola de verdade. A questão é: será que o Carille vai permanecer fazendo esses testes mantendo a estrutura (insistindo no sornoza pela ponta/meio + Richard titular) ou já vai mudar o time? Ele quer desenvolver essa ideia de dois meias, mas acho que a pressão por resultados pode ser que adie esses testes e tente uma ideia de jogo que propicie mais agressividade em tempo curto. Ai, provável que outros jogadores entrem em cena... O que vocês acham? Já deve mudar no jogo contra a ponte? Quem entra e quem sai...?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X