Post de Vinicius no fórum "Humor" do Meu Timão 24 de Janeiro de 2019 às 18h21 Vinicius Meu empresário é o Fernando Garcia, simples e objetiva a resposta dele. Quem gostou gostei 2 KaykyRodrigo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Faço a mesma pergunta ao Avelar:" 24/01/2019 às 18h17 Não jogaria nem em várzea