Ademilson Oliveira
O maior problema foi como foi anunciado tentando nos enganar com mentiras.por isso que ninguém esta empolgado com isso, como sempre falo o certo era ter os 30 milhões fixos e mais os 50% pra todo mundo ganhar, desse jeito só o BMG vai faturar e o Corinthians não, vai ser muito difícil abrir essas 200 mil contas e mesmo se abrir duvido muito o clube ganhar mais que os 30 milhões como o Andrés disse.agora se foce outro benefício ai sim tipo assim se chegar ais 200 mil o BMG vai contratar o zagueiro gil para o Corinthians ai sim seria uma boa.mais não é, a torcida esta é desacreditada na nossa diretoria(Andrés) ainda continua querendo nos enganar dessa vez acho que ele se lascou melhor é devolver esse adiantamento
em Bate-Papo da Torcida > Explicando como um banco eletrónico lucra sem cobrar taxas mensais...
Em resposta ao tópico:
Cada pagamento a vista que fizer com o cartão de débito automático, o comerciante, instituição qualquer paga NO MÍNIMO 1% do RECIBO ao banco.
Só nessa brincadeira já começa o lucro, fora cartões de credito que tem igual funcionamento e lucro claro em relação ao mal pagador com % gordas, juros sobre juros por mês. Famosa bola de neve que não se deve fazer.
Fora outros produtos que existem tbém.
Pessoal eles erraram na apresentação, sempre fui contra ao Andrés, ele não tem mínima credibilidade, mas de fato essa ideia é ótima, se essa parceria der certo o clube poderá ganhar um grana muito maior que os 30 milhões.
Precisamos analisar os erros da apresentação, vantagens e desvantagens do produto e potencial do produto. Não analisem nos mínimos detalhes só os defeitos, como dizem procurando pêlo em ovo.
Acredito que se vingar, um novo estilo de patrocínio de camisa surgirá com potencial de ganho muito maior, imagine pegarmos 3 patrocinadores com participação de lucros mais fixo. Falo por exemplo de empresa tipo Amazon, Alliexpress, Alibaba, Gearbest e etcc.
Pensem, reflitam, esperem a apresentação do App, para depois criticarem o produto. Não queimem antes um produto que poderá elevar num outro patamar o clube.
O lucro gigante é real, apesar de erros graves inicialmente do presidente e da empresa. OBS: do presidente de não falar a verdade, e da empresa não lançar o produto na apresentação de patrocinador com toda mídia lá na arena!