Post de Gui no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vocês tem a mente muito fantasiosa, acha que é fácil abrir 200 mil contas de uma hora pra outra (NÃO BASTA SÓ ABRIR, TEM QUE MOVIMENTAR GRANA) simplesmente errado deixar nas costas da torcida o lucro que vier, já que a torcida contribui e muito no dia a dia. O Corinthians é o clube que mais levou títulos nesse século, tem o maior ibope e vocês acham justo essa tal BmG ter fixos só 12 milhões? Isso é o que, uma folha salarial por mês? Isso é uma piada de mal gosto até pq quem vai fazer a auditoria dos lucros do banco? Esse negócio está muito obscuro (COMO SEMPRE SE TRATANDO DESSA GESTÃO, transparência NUNCA TEVE). Vão acordar para a realidade!

Em resposta ao tópico: "Sociedade BMG"

Vejo muitas pessoas da própria torcida denegrindo o patrocínio bmg x Corinthians sem saber sem ao menos se aprofundar ao tema

Qual banco te chamaria para sociedade sem você colocar um centavo como sócio duvido que algum faça

Mesmo que o bmg não desse os os 12 milhões como falam ainda assim e um negócio lucrativo

A cada conta que o bmg abrir e eu ganhar 50 % de td quem não quer uma coisa assim sem colocar um centavo

E outra coisa se você abrir uma conta virtual no bmg você não perde nada pq não tem custos

Por isso deem um crédito a parceria e depois se acharem que não e o que falaram va la e simplesmente fechem a conta

Obs: não tenho conta no bmg e vou sim abrir mesmo não precisando

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X