Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Janeiro de 2019 às 22h04 Gustavo Amadio Acho que o Corinthians está ganhando. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "200 mil contas, enquete!" 26/01/2019 às 12h26 Não sei quantos cadastrados temos aqui no site, mas da para ter uma noção avaliando as respostas. Você vai abrir uma conta no BMG? Sim Não Votar Ver resultado 302 votos Sim Douglas Pedro Alberto Lucas Gustavo +297 97 votos Não Carlos André Antonio José Guilherme +92 Participar