Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Itamar Fulano
Esses caras muito não entendem nada de futebol.
Eles se prendem a polêmicas pra ganhar mais audiência.
Nem liguem pra isso.
Esses caras muito não entendem nada de futebol.
Eles se prendem a polêmicas pra ganhar mais audiência.
Nem liguem pra isso.