Post de Daniel no fórum "Humor" do Meu Timão 29 de Janeiro de 2019 às 16h16 Daniel Corinthians Kkkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Rivalidade contra o Palmeiras" 29/01/2019 às 16h10 Resolvi tatuar o mundial e a Copinha do Palmeiras pra homenagear nossa rivalidade. Ficou igualzinho.