Post de Márcio no fórum "Humor" do Meu Timão 30 de Janeiro de 2019 às 14h27 Márcio Oliveira Melhor que jacinir, Saci, Dida, Dênis e muitos outros que jogaram no Corinthians. Arana não marcar ninguém! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/01/2019 às 14h09 Kkkkkk respeito sua opinião... Mas o Avelar não é bom não kkkkkk