Apenas Corinthians
A pergunta que não quer calar: será que quem treinava o ataque era o Loss? Pq o Carille tá meio perdido kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Saudades tabela de primeira
Em resposta ao tópico:
Recebe, pára, gira, gira mais um pouco, pára, fica parado, olha, toca para o lado. Recebe, pára, gira, gira mais um pouco, pára, fica parado, olha, toca pra trás.
Foi assim o jogo todo. Dá raiva ver o time tão medroso assim. Infiltração? Partir para o 1x1? Nunca nem vi... O negócio é chuveirinho na área e o centroavante que se vire.