Post de Jhonatan no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 31 de Janeiro de 2019 às 18h03 Jhonatan Kaick Concordo com você mais o Corinthians ainda precisa de Ponta Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 31/01/2019 às 15h15 Chega de atacantesssssssssss. Precisamos de armador pra boma chegar até eles.