Post de Carlitos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Fevereiro de 2019 às 11h03 Carlitos Terror Jogada de mestre da diretoria, caso já esteja fechado. Quem gostou gostei 1 Leonardo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Arana já fechou (palpite)" 01/02/2019 às 10h50 Na minha opinião Arana já tá fechado, mas não vai ser anunciado antes de amanhã depois do jogo, uma segurança para o caso de perder o clássico e poder apagar um possível incêndio da torcida...