Post de Geilson no fórum "Notícias" do Meu Timão

No bolso? O cara deu uma entrega monstra sorte que a trave nos salvou, quem conhece o futebol do Manuel sabe muito bem que ele e grosso e horivel não serve pra ser titular do Corinthians não muito menos Henrique

Em citação ao post:

Que jogo você viu Manuel ontem botou o Borja no bolso

Observação ontem era apenas o segundo jogo dele com a camisa do Corinthians.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X