Post de Vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Fevereiro de 2019 às 11h30 Vitor Silva Vai pra Europa com certeza Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Martinelli" 04/02/2019 às 09h56 Atacante do Ituano 18 anos, esse mlk tem mutio futuro, rápido driblador e definidor, seria um bom investimento.