Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Fevereiro de 2013 às 23h57 Lucas Munhoz Vou encontrar um rapper indaiatubano, ae é nóis! Quem gostou gostei 1 Lucas Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/02/2013 às 23h51 Tem gravada essa música?