Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só não consegui ir na norte, junto as organizadas.

Então fera, pra primeira vez só não vai de OESTE, nenhum setor desse lado é bom, é a parte mais silenciosa da arena kk

Pra primeira vez, leste inferior central é DREAM GAME mano, vai na fé. Pra não sócios você arruma por 70 a 90 pila se pa.

Caso você consiga uma sul é ótimo também, atrás do gol e pa

Em resposta ao tópico: "Nunca fui no estádio"

Chegando aos meus quase 19 anos nunca visitei a arena, queria saber de vocês quais os melhores lugares pra comprar ingresso? Seria melhor comprar diretamente na arena ou em outros pontos de venda como o parque São Jorge?

Vlw a atenção.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X