Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luiz T
Só não consegui ir na norte, junto as organizadas.
Então fera, pra primeira vez só não vai de OESTE, nenhum setor desse lado é bom, é a parte mais silenciosa da arena kk
Pra primeira vez, leste inferior central é DREAM GAME mano, vai na fé. Pra não sócios você arruma por 70 a 90 pila se pa.
Caso você consiga uma sul é ótimo também, atrás do gol e pa



