Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Fevereiro de 2019 às 16h21 Rafael Corinthians Tremeu o Brasil mesmo ein! Tremeu de raiva da idiotice dele! Quem gostou gostei 1 Cairo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/02/2019 às 16h19 Acabou de postar vídeo no instagran de que a bomba dele era o Méndez, e quem não gostou que vá lamber sabão ahahhahahahahahahahah Ronaldão mito, forçou um pouco na bomba criando maiores expectativas, mas tá ótimo, bom reforço!