Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Fevereiro de 2019 às 19h17 Rodrigo Gonçalves Malcon destruindo no jogo e a mídia puxando saco do neguebinha Jr... Quem gostou gostei 15 ElvisandreAdam+10 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Gol do malcon" 06/02/2019 às 19h16 Acabou de marcar contra o real madri, tá jogando muito!