Itamar Fulano
É só bloquear é pronto.
Assim filtra o fórum.
Os que acha que não são agradáveis não vão mais interagir com você.
Vai ver que o fórum vai ficar melhor.
em Bate-Papo da Torcida > O Assunto é sério, esta complicado...
Em citação ao post:
Ninguém é melhor que ninguém aqui não, e o cara pode até ter um pouco mais de entendimento do que você, mas isso não faz dele superior a você. Têm uns caras que levam isso a sério. Lamento muito por eles. E quanto a sair do fórum por causa disso mano, aconselho que não faça isso. Não ligue para tais comentários, e saiba que têm pessoas que vão te respeitar, mesmo tendo opiniões contrárias a sua. É nois, abraço.