Alan Lazari
Posso estar errado, mas algo me diz que esse moleque vai dar certo por aqui, mas não pra agora. Certeza que o Carille vai dar um tempo pra ele se situar, entender o que é Corinthians e tal.
Não discuto se foi boa contratação ou não até pq já contratou, então vamos torcer pra dar certo. Não será o novo Gamarra, mas também acho que não cometerá os mesmos erros bizonhos da época que era bambi.
E Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Na boa, sobre essa contratação do Lucão
Em resposta ao tópico:
Esse rapaz tá chegando cheio de desconfiança, eu prefiro ficar neutro e não criticar e nem elogiar a contratação.
Mas sabe o que é moh louco e incrivelmente gratificante?
Quando vem um jogador de um time rival, que saiu de lá esculachado pela torcida e completamente desacreditado pela diretoria, chega aqui, o Timão consegue recuperá-lo, o cara arrebenta se identifica com o clube, vira conrintiano e consegue pôr o nome da história do Corinthians.
Aaah isso não tem preço kkkkkkkk
Podem me chamar de louco, não estou querendo comparar com ninguém, mas que seria muito bom, com certeza seria.