Post de Celso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vi ele jogar e treinar várias vezes, grosso mas achava uns gols e deram a aquela moral pra rle, na base é uma coisa no profissional é outra

Em resposta ao tópico: "Atacante Carlinhos!"

Fala aí Rapaziada tudo na paz?

Nem vou enrolar muito.

O que será que acontece com o Carlinhos?

Será que estava num ano “Dimba” da vida?

Será que subiu a cabeça?

O fato é que ele não conseguiu jogar no oeste e agora está novamente no Novo Horizontino e mais uma vez nada de jogar.

Quem acompanhava de perto sabe que ele curtia à noite, mas a últimas notícias diziam que estava mais dedicado.

Hoje tem jogo Corinthians x novo horizontino e seria uma ótima ele estar entre os que iriam para o jogo. Mas nem tem sido relacionado.

Quem acompanha o garoto pelas redes sócias nota que ele não anda se importando muito com o futebol.

É triste

Abraços

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X