Post de Celso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Celso Costa
Vi ele jogar e treinar várias vezes, grosso mas achava uns gols e deram a aquela moral pra rle, na base é uma coisa no profissional é outra
Em resposta ao tópico: "Atacante Carlinhos!"
Fala aí Rapaziada tudo na paz?
Nem vou enrolar muito.
O que será que acontece com o Carlinhos?
Será que estava num ano “Dimba” da vida?
Será que subiu a cabeça?
O fato é que ele não conseguiu jogar no oeste e agora está novamente no Novo Horizontino e mais uma vez nada de jogar.
Quem acompanhava de perto sabe que ele curtia à noite, mas a últimas notícias diziam que estava mais dedicado.
Hoje tem jogo Corinthians x novo horizontino e seria uma ótima ele estar entre os que iriam para o jogo. Mas nem tem sido relacionado.
Quem acompanha o garoto pelas redes sócias nota que ele não anda se importando muito com o futebol.
É triste
Abraços




