Post de Nelson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Fevereiro de 2019 às 11h50 Nelson Junior Grande DR. OSMAR ETERNO! Que saudades! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Dr. Osmar Eterno!" 14/02/2019 às 10h46 Esse corintiano deixa muita saudades ...