Post de Capão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Capão Fiel
Que mostro que esse cara tá ficando, jogando muito!
Esse já temos certeza que nasceu para jogar... Diferente de alguns perebas ae
Que mostro que esse cara tá ficando, jogando muito!
Esse já temos certeza que nasceu para jogar... Diferente de alguns perebas ae