Post de J no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
J Vi
Cássio e Ídolo, isso fato, mas tem uma dificuldade enorme para jogar com os pés, precisa treinar.
Cássio e Ídolo, isso fato, mas tem uma dificuldade enorme para jogar com os pés, precisa treinar.