Berseker
Exato! Os kra é líder do argentino que é muito mais difícil doq campeonato brasileiro, fora que estavam 3 meses s perder, entrosados e c o esquema de jogo já definido, também não achei que jogamos mal, mesmo saindo atrás ainda acho que foi nossa melhor partida do ano
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1x1 Racing: déjà-vu?
Em citação ao post:
Time não jogou mal não, os caras é que jogam um bolão, teve uma jogada no meio ali que a triangulação deles foi coisa de Barcelona. Vai ter que suar muito pra ganhar lá. Destaque positivo foi o Carlos e sempre o Gustavo né, esse último nasceu pra jogar no Timão.